conecte-se conosco

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  Marcos Mion não esconde emoção e chora ao receber presente de Gugu

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Publicado

por

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Leia mais:  Climão na realeza! Briga entre os filhos está enfurecendo Príncipe Charles
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana