conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

A Usina Coruripe, que mantém unidade na cidade de Iturama, emitiu hoje um comunicado sobre o funcionamento das operações da empresa em função da pandemia do novo coronavírus.

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Usina Coruripe esclarece que, compreendendo a extrema importância da manutenção dos serviços essenciais para a população, segue com os esforços para garantir o funcionamento das operações da unidade localizada em Iturama (MG). Com a continuidade da produção, a empresa está em linha com os decretos dos governos federal e estaduais e garante o abastecimento de açúcar, etanol e energia elétrica para milhares de pessoas.
A empresa reforça que todas as ações que tem promovido nas unidades visam a prevenção e o bem-estar dos colaboradores, bem como a preservação dos empregos e da renda. A Usina Coruripe adota medidas preventivas de combate ao novo coronavírus, que vão desde o reforço na higienização até avaliações médicas constantes, a fim de resguardar a saúde de todos. Além disso, a empresa está fazendo a doação de etanol ao sistema público para fabricação de desinfetantes de mãos (álcool em gel) e solução de álcool a 70 graus, o que vai beneficiar diretamente os moradores do estado de Minas Gerais.
A Usina Coruripe reitera o compromisso com todos os colaboradores e com a sociedade por meio de ações contínuas de prevenção e responsabilidade com o próximo. Neste cenário, a empresa acrescenta que este é um momento de incertezas, que exige seriedade, maturidade e liderança política responsável. Interesses políticos oportunistas não podem comprometer, além da saúde, os empregos, o futuro e o bem-estar das famílias.
A Coruripe seguirá agindo com muita responsabilidade, tomando todas as medidas preventivas necessárias para garantir, prioritariamente, o bem-estar das pessoas, a preservação do emprego e o funcionamento das atividades.
Com o apoio de todos, a empresa confia que este momento de dificuldade será superado.

Leia mais:  Carneirinho: Vacinação Idosos de 70 a 72 anos

Atenciosamente,
Assessoria de imprensa

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso acusado e abusar de crianças em Paranapuã
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana