conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado

source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Leia mais:  Ana Maria Braga surge aos beijos com namorado em shopping

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Hugo Gloss elogia trabalho de Emilia Pedersen nas redes sociais: “Maravilhosa”

Publicado

por

source
Hugo Gloss e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Hugo Gloss e Emilia Pedersen


Emilia Pedersen foi surpreendida, nesta semana, com o carinho de Hugo Gloss, pseudônimo do brasiliense Bruno Rocha. A atriz e cantora dinamarquesa de 18 anos, que está na contagem regressiva para o lançamento de seu novo single autoral, “Skyline”, a partir da 0h desta sexta (23), não conteve o entusiasmo ao ser mencionada pelo jornalista e influenciador digital.

“Gente, e eu que estava olhando o YouTube e apareceu para mim, assim, de referência, essa menina Emilia Pedersen, que vi que é dinamarquesa, mas filha de brasileira. Olha, esse cover da Dua Lipa que ela fez, maravilhosa!”, soletrou Hugo, pouco antes de postar um trecho do videoclipe, produzido em um estúdio de Nova York.

Ao agradecer-lhe, Pedersen usou e abusou de seu inglês: “OMG, Hugo Gloss. Thank you so much. I am so happy that you like my video! You are so so sweet!”. Em tradução livre, a expressão quer dizer algo, como: “Oh, meu Deus, Hugo Gloss, muito obrigada. Estou tão feliz que gostou do meu vídeo! Você é tão doce!”.

Leia mais:  Nua, Gracyanne Barbosa diz: "Meu empoderamento vem de dentro de mim"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana