conecte-se conosco


Entretenimento

“A doença é perigosa e ainda estamos no meio da luta”, diz Laerte sobre Covid-19

Publicado

source
Laerte Coutinho
Reprodução: iG Minas Gerais

Laerte Coutinho

Laerte Coutinho , de 69 anos, atualizou seu perfil no Twitter para falar sobre sua alta hospitalar. A cartunista ficou internada na UTI por conta da Covid-19.

“O impulso é dizer” ‘sarei’, ‘escapei’, mas a 1ª pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo – sem isso não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que se lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras.”, escreveu a cartunista, que publicou uma charge para acompanhar o texto.

“Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer”, completou.

Você viu?

Entenda o caso

Laerte Coutinho ficou internada no Instituto do Coração entre 21 e 31 de janeiro, tendo passagem pela UTI. À época, a cartunista anunciou que estava com Covid-19 e recebeu uma gama de mensagens de apoio. 

Durante a passagem pelo hospital, ela ficou sob os cuidados médicos da equipe comandada por Carlos Carvalho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana